JOSÉ MARIA NEVES, PRIMEIRO-MINISTRO DE CABO VERDE, NO CONCELHO DO SEIXAL PARA AS COMEMORAÇÕES DO 5 DE JULHO (34º ANIVERSÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DE CABO VERDE)
Nos dias 4 e 5 de Julho, o Seixal recebe a visita do Primeiro-ministro de Cabo Verde, José Maria Pereira Neves, a propósito da Comemoração Oficial do 34.º Aniversário da Independência de Cabo Verde, que pela primeira vez é assinalada fora do território cabo-verdiano.
No sábado, dia 4 de Julho, o Primeiro-ministro de Cabo Verde visita bairros do concelho do Seixal com maior concentração de cabo-verdianos, Trata-se de um momento simbólico de grande importância para a comunidade cabo-verdiana residente no concelho e em Portugal.
Durante o fim-de-semana, as comemorações contam ainda com um torneio Internacional de Futebol com equipas oriundas das comunidades cabo-verdianas radicadas em diversos países europeus, e um espectáculo de Tito Paris.
Programa
4 de Julho
9 horas - Abertura Oficial do Torneio Internacional de Futebol com equipas da Holanda, Luxemburgo, França, Espanha e Portugal e Jogo Inaugural
Local: Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, Seixal
11 horas - Visita do Primeiro Ministro de Cabo Verde ao Concelho do Seixal
15.30 horas - Visita ao Bairro da Arrentela e da Quinta da Princesa, seguido de Encontro com a Comunidade
18 horas - Workshop de Danças Tradicionais
Local: Parque das Paivas
21 horas - Espectáculo Tito Paris e sua Banda, convidados: Zeca d?nha Reinalda, Tó Alves e Rita Lobo (intervenções das Entidades Oficiais Presentes)
5 de Julho
10 horas - Continuação do Torneio de Futebol
Local: Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, Seixal
17 horas - Final do Torneio
19 horas - Entrega de troféus pelo Senhor Primeiro Ministro de Cabo Verde, Dr. José Maria Neves
19:30 horas - Convívio com as Entidades Oficiais e todas as equipas e comunidades participantes nas comemorações.
Fonte: www.rostos.pt
Pesquisa personalizada
SI NHA TERRA TINHA TXUBA...
"Na noz terra ka tem so morna ku koladera també tem munti aznera ki ta barredu pa baxu stera".
Buddha, na Kem ke Buddha
Ami é di tempo ki na C.V. porta ta fikaba aberto pa kem ki kre entra konbersa toma um pratu di kumida ou simplismenti dexa bentu korri. ami é di tempu ki nu ta brinkaba na rua tudu tipo brinkadera ki tinha sem medu sem pressa. antiz di mi era inda maz sabi na kel pontu la. ma terra muda munti kuza perdi munti kuza straga ma també munti kuza muda pa midjor. Saber mais...
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário