A iniciativa integra o Projeto de Desenvolvimento Rural do município, iniciado em 2006
Porto Novo, vai ganhar um centro de apoio para transformação e comercialização dos produtos agropecuários. A iniciativa faz parte do Projeto de Desenvolvimento Rural do Porto Novo (PDR-PN). A construção já começou. O centro constitui uma das ações contempladas na segunda fase do PDR-PN, cujas ações estão previstas para o período de 2009 e 2010.
Segundo a Inforpress, o PDR-PN, a cargo da a organização não-governamental Atelier Mar, atuará ainda, nesta segunda e última etapa, em outras frentes, destacando-se a realização, em breve, de uma campanha de comercialização da “batata da terra” e reformulação do departamento de marketing e comercialização.
Portugal Digital
Pesquisa personalizada
SI NHA TERRA TINHA TXUBA...
"Na noz terra ka tem so morna ku koladera també tem munti aznera ki ta barredu pa baxu stera".
Buddha, na Kem ke Buddha
Ami é di tempo ki na C.V. porta ta fikaba aberto pa kem ki kre entra konbersa toma um pratu di kumida ou simplismenti dexa bentu korri. ami é di tempu ki nu ta brinkaba na rua tudu tipo brinkadera ki tinha sem medu sem pressa. antiz di mi era inda maz sabi na kel pontu la. ma terra muda munti kuza perdi munti kuza straga ma també munti kuza muda pa midjor. Saber mais...
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário